Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$300

PIX e Boleto

Desconto de 5%

Retirada na Loja

Retire em Garopaba SC

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja Segura

Troca

Pensando na plena satisfação de nossos clientes, a Ciano conta com um sistema de troca que facilita todo o processo de envio e retorno de mercadorias, visando sempre o resguardo dos direitos do consumidor.

 

Confira os tipos de trocas e os procedimentos que devem ser seguidos:

Troca por arrependimento:

Caso o cliente não tenha ficado satisfeito com o produto, por não ter gostado da cor, tamanho, modelo, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@ciano.com.br em até 07 (sete) dias após o recebimento de sua compra, e solicitar a troca por arrependimento. Informe no e-mail, o número da nota fiscal e o código do produto para troca. Retornaremos no e-mail os procedimentos para devolver o produto. A Ciano garante a primeira troca grátis (frete ida e volta grátis). Emitiremos um vale-compras no valor do produto devolvido para efetuar um novo pedido no site.

 

Troca por avaria ou envio errado:

O cliente deve sempre conferir a caixa no ato da entrega. Caso ela esteja aberta, rasgada, furada ou com qualquer outra avaria, deverá imediatamente recusar o recebimento, não assinando o canhoto da nota fiscal. Deverá escrever o motivo da recusa no verso da nota fiscal, informando seu nome e RG. Avise imediatamente a Ciano, enviando um e-mail para contato@ciano.com.br.

Se ocorrer de o cliente verificar que o produto está avariado ou foi errado após a transportadora sair, avise nos por e-mail ou chat em até 02 (dois) dias úteis para que possamos solicitar a troca sem custo para o cliente.

O reenvio de outro produto será liberado imediatamente após o retorno e conferência do produto devolvido em nosso estoque. Caso o produto escolhido não tenha disponibilidade imediata em nosso estoque, usaremos o prazo do estoque.

 

 

Procedimentos para envio de mercadoria para a Ciano:

- Envie um e-mail para contato@ciano.com.br informando o ocorrido, para que possamos lhe encaminhar as melhores alternativas para envio;

- O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os plásticos e isopores para evitar danificar o produto no transporte;

- O produto deverá estar com todos os acessórios e manuais que o acompanham;

- O produto não poderá estar com indícios de uso (exceto em caso de garantia), estragado, trincado e/ou quebrado (exceto troca por avaria);

- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.