Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Devolução

 

Com base no Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de devolver o produto por arrependimento da compra. Em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar a devolução por arrependimento, enviando um e-mail para ciano@ciano.com.br, sem precisar informar motivo da devolução, somente informando o número da nota fiscal e o produto que deseja devolver.

 

A Ciano arcará com os custos do frete de retorno e o reembolso se dará da mesma forma como foi efetuado a venda.

 

 

Procedimentos para envio de mercadoria para a Ciano:

 

- Envie um e-mail para ciano@ciano.com.br informando o ocorrido, para que possamos lhe encaminhar as melhores alternativas para envio;

- O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os plásticos e isopores para evitar danificar o produto no transporte;

- O produto deverá estar com todos os acessórios e manuais que o acompanham;

- O produto não poderá estar com indícios de uso (exceto em caso de garantia), estragado, trincado e/ou quebrado (exceto troca por avaria);

- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

 

Com base no Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de devolver o produto por arrependimento da compra. Em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar a devolução por arrependimento, enviando um e-mail para ciano@ciano.com.br, sem precisar informar motivo da devolução, somente informando o número da nota fiscal e o produto que deseja devolver.

 

A Ciano arcará com os custos do frete de retorno e o reembolso se dará da mesma forma como foi efetuado a venda.

 

 

Procedimentos para envio de mercadoria para a Ciano:

 

- Envie um e-mail para ciano@ciano.com.br informando o ocorrido, para que possamos lhe encaminhar as melhores alternativas para envio;

- O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os plásticos e isopores para evitar danificar o produto no transporte;

- O produto deverá estar com todos os acessórios e manuais que o acompanham;

- O produto não poderá estar com indícios de uso (exceto em caso de garantia), estragado, trincado e/ou quebrado (exceto troca por avaria);

- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.