Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$300

PIX e Boleto

Desconto de 5%

Retirada na Loja

Retire em Garopaba SC

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja Segura

Garantia

Prezando sempre pelo respeito e bom relacionamento com seus clientes, a Ciano desenvolveu sua Política de Garantia baseado no Código de Defesa do Consumidor, assegurando o cliente de seus direitos quanto a todo o processo de compra.

Todos os produtos dispõem de garantia em caso de defeito de fabricação. Os prazos de garantia podem ser verificados nas especificações técnicas localizado abaixo da foto na página de cada produto ou na página referente a marca do produto.

A Ciano disponibiliza um prazo de 90 (noventa) dias de garantia para defeito de fabricação de qualquer produto. Já os fabricantes dispõem prazos que variam de acordo com cada marca, que podem ser de 90 (noventa) dias até 05 (Cinco) anos.

Caso o cliente verifique defeito de fabricação em até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto, deverá solicitar a garantia enviando um e-mail para contato@ciano.com.br, informando o número da nota fiscal, o código do produto com defeito (que consta na nota fiscal) e o defeito verificado (Relato + Fotos + Vídeos).

Existem políticas diferentes para os dois (02) possíveis tipos de garantia. São eles:

- Defeito Antes do Uso: Se no primeiro contato com o produto for percebido que o produto está avariado, quebrado, estragado ou apresenta mal funcionamento, enviaremos uma nova unidade para você sem nenhum custo de produto e nem de frete. Nesse caso, a Ciano responderá o seu e-mail informando o código para autorização de postagem nos Correios ou informações de agendamento de coleta via transportadora.

- Defeito Depois do Uso: Se após um certo período de uso do produto ele apresentar um mal funcionamento ou parar de funcionar, se o Produto estiver dentro do prazo de garantia da loja (90 Dias), enviaremos uma nova unidade para você sem nenhum custo de produto, porem os custos de frete devem ser arcados pelo cliente. Em caso de defeito após o período de 3 meses, a garantia passa a ser responsabilidade da fabricante do produto de acordo com o período estipulado por ela, onde a solicitação de garantia deverá ser feita diretamente a fábrica. Caso tenha alguma dúvida quanto como fazer contato com a fabricante de seu produto, entre em contato conosco que ajudaremos na facilitação desse contato.

Caso o laudo técnico do fabricante verifique mau uso, ou mesmo nenhum defeito de fabricação, a Ciano não enviará uma nova unidade do produto pois o caso não se caracteriza como garantia.

A Ciano tem o prazo de até 30 (trinta) dias após a reclamação para substituir ou reparar o produto e enviá-lo ao cliente.

Se a Ciano não tiver disponível em estoque o mesmo produto, o cliente pode optar por um vale-compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro. Se decidir usar o vale-compras ou troca, o frete será inteiramente por conta da Ciano. Optando pelo ressarcimento dos valores, será feito como base a forma de pagamento no ato da compra.